segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MARIO ONLINE

download:

analize:
pros:
Lindos gráficos!
Mario online possui um dos melhores gráficos para fangames que eu já vi! são vários efeitos de luz, um cenário vivo, o visual dos menus é muito bom.

É possível notar o como a vegetação reage quando algo passa por elas através de folhas que  começam a voar pelo cenário. O fundo (Background) está muito bem desenhado dando mostrando claramente que o lugar de ação do jogo não é um lugar baixo!

Fine, Mamamia!, oh right!
Toda vez que o jogador conseguir algo impressionante recebe aclamações de todos os tipos com o mario na lateral da tela, isso insentiva o jogador a ficar jogando.

Pelo record!
É realmente muito dificil do jogador fixar entre os 100 melhores! só o autor da centésima colocação tem 297820 (atualizado: 16/01/12). Alem disso, o jogo tem uma proteção anti-campers, ou seja, se você ficar um um lugar onde ninquem consegue te alcançar apareçe um inimigos especiais que arremessam projecteis que acertam voce onde estiver.


Boa qualidade sonora.
Músicas cativantes, ampla varidade de sons! Todos os efeitos sonoros combinam com o que acontece sem prder o stilo Super Mario, é de por o fone de ouvido e ficar curtindo!


Ampla variedade de power-ups
Vários novos power-ups podem sr usados nesse jogo! desde a famosa fireball até granadas!


Contras:
Mario offline.
O nome não combina com o jogo. O que ele tem de online??? só os récords! Se voce optar o jogo não usará a internet em nenhum momento!


Entediante.
É difícil de jogar esse jogo por mais de 30 minutos. O jogo é basicamente um minigame de record nada mais! Seria até legal competir contra outros jogadores arremessando todos esses power-ups em rivais.


Péssimos controles:
Há uma demora para mudar a direção em que mario esta correndo, alem do mais, o controle de trocar de arma é muito confuso fazendo com que toda o jogador ache que está apertando o botão errado!


Nota final: 50/100ruimzinho!
Graficos: 9/10 
Jogabilidade: 3/10
Audio: 8/10
diversão: 4/10



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes